sexta-feira, 3 de agosto de 2012

23 anos

Eu não poderia deixar de postar algo aqui hoje... Essa é uma data muito importante para mim: meu aniversário de maternidade!! Na realidade, a pessoa que hoje sou foi gestada no ano de 1987, enquanto meu filho crescia em meu útero...


Não sei se acontece com todas as mulheres, mas a gestação mudou a minha cabeça tanto quanto o meu corpo... sendo que as mundanças físicas não foram tão permanentes...

.
Com certeza a coisa mais importante de minha existência foi sentir uma vida se desenvolvendo em mim...

.

Lembro de como tinha medo da responsabilidade que seria criar meu filho sozinha e longe de minha família, mas sempre tive a certeza de que faria tudo que me fosse possível para cumprir a missão de cuidar daquele menino que chegou tão inesperadamente e que mudou minha vida completamente...

.

No início, tive a ajuda de Maria Sònia, que tirou férias para ficar comigo na época do parto e de meus amigos... principalmente de Jorginho e Godói, que se revesavam em tarefas chatas como fazer minha feira e nos levar para médicos...

Aliás, uma das pessoas fundamentais para que eu conseguisse escapar quase ilesa da aventura de cuidar de um bebê foi Silvandro - o pediatra que nos acompanhou desde a sala de parto até os 14 anos de Erick...

.







Nenhum comentário:

Postar um comentário