domingo, 18 de dezembro de 2011

Tentando voltar...

Sempre tive dificuldade em voltar a frequentar um ambiente onde ia amiúde, me sentia "em casa", conhecia as pessoas e do qual me afastei sem sequer saber a razão...

Surgem dúvidas, hesitações... Será que serei bem recebida de volta? Será que ainda conheço as pessoas de lá? Será que ainda se lembram de mim? Será que ainda existe lá alguém que me conhece?

Com certeza, nada será igual ao que já vivi ali... Afinal, não sou a mesma e, assim como eu, mudaram também as pessoas e as coisas de lá...

Mas a saudade muitas vezes me faz retornar e aqui estou novamente...

Hoje não foram as memórias de tempos idos que me motivaram, mas a vontade de voltar a mexer com elas... Talvez tenha sido a maratona do descarte de documentos antigos - tarefa que me tomou boa parte do dia de hoje - que me levou a querer buscar meu saquinho de lembranças, meter a mão dentro dele, sentir as que estão mais lisinhas e mais bem conservadas e que só precisam ser admiradas... e as que estão ásperas e meio recobertas de poeira e maresia, precisando ser lustradas e mais bem guardadas...

É... mas antes vou ter que procurar onde guardei meu saquinho de lembranças... Aliás, considerando o tempo que o deixei abandonado, as lembranças coloridas devem estar bastante desbotadas... Vou procurar algo parecido com um saco de arroz!! ;-)

Pronto... voltei a escrever bobagens aqui... será que voltarei a fazer disto um hábito??

Nenhum comentário:

Postar um comentário