quinta-feira, 1 de julho de 2021

Notícias alvissareiras!


Já faz um bom tempo que MEU dia começa quando eu já estou em contato com O dia há algumas horas...

Tem sido mais ou menos assim: 

Adormeço por volta das três da madrugada – tenho visto, diariamente e há meses, o dia mudar no calendário do meu relógio – o que faz com que eu incorpore um pedaço do hoje ao ontem, fazendo um bocado de confusão, quando vou escrever...

Como durmo pouco, acordo entre as 7 e as 8 horas de um dia com o qual já tenho uma certa intimidade!

É a partir daí que começo a me atualizar (via internet!), pelos jornais, pelos mensageiros eletrônicos e pelas páginas de redes sociais onde existo...


Bem, em geral, tenho começado o dia com tanta notícia ruim, que não consigo ter vontade de comer... acabo fazendo minha primeira refeição do dia (que já não ouso chamar de “café da manhã”) em torno do meio-dia...

Hoje eu acordei especialmente saudosa... com muita vontade de usar minhas asas imaginárias – com as quais protegia meu filho pequeno – para voar por mais de 8 mil quilômetros e simplesmente posar no ombro dele... ficar quietinha, sentindo que hoje sou eu que preciso ser protegida...

A notícia que veio de lá teve em mim um efeito maravilhoso... me renovou... me fortaleceu!!

Em breve, com certeza, vou poder abraçar o meu menino!!

Sim! Tive outra notícia alvissareira hoje! Uma das mudinhas de pinha que distribuí a cerca de um ano está se transformando em uma pinheira de verdade!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário