terça-feira, 20 de julho de 2021

Saldando com saudades!

Pois é... no 20 de julho também se celebra o dia do amigo... 

Não tenho muitos amigos e a maioria de minhas amizades mais constantes nasceram antes de ser definido um dia – ou dois, pois lembro que também uma data destas no primeiro semestre – para troca de mensagens entre amigos... 


Desconfio que, em breve, surgirão – se já existem, ainda desconheço – campanhas comerciais baseadas nisto... meros quadrinhos com frases bonitas (ou bobas, algumas delas!) não se traduzem em lucro, né?


Quanto à mensagem... não guardo meus amigos: nem no peito; nem em nenhum cofre! 


Como tudo o que gosto, eu uso e abuso de meus amigos queridos!


Às vezes, realmente, aparece alguém com cara de amigo, cheiro de amigo... mas que na essência, não me convence como amigo... estes eu “guardo do lado esquerdo do peito”... tem uns que murcham e desaparecem e tem outros que crescem e nem cabem mais ali... aí eu trago pro uso diário!


Se algum, devido ao uso, se desgasta, pode ir também pro lugar de guardar amigos... ou pra geladeira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário