sábado, 5 de junho de 2021

Vontade de voltar...

 

É...já faz tempo que não uso este espaço...

Isto não significa, no entanto, que eu tenha morrido ou deixado de pensar e falar “bestagens”...

Vou tentar retornar... depois de 15 meses em prisão domiciliar solitária... 

O confinamento ao qual estou submetida me oprime e me comprime…

Enquanto cresço em idade – me aproximando dos 70 anos – sinto meu corpo murchar...

Desconfio que, muito em breve, as lembranças que compõem meu ser já não caberão no espaço físico de meu corpo... e que minha memória já não comporta armazená-las...

Vou tentar usar este espaço como área auxiliar...

Uma coisa interessante: encontrei aqui postagens não publicadas... e até sobre coisas que eu já nem lembrava direito... vou revê-las... quem sabe até publique algumas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário