quarta-feira, 16 de junho de 2021

Saudades em, pelo menos, três sentidos!

Que foto pecaminosa esta! 

Foi postada por uma amiga no Facebook e me despertou saudades... isto é... não chegou a despertar, pois minhas saudades não têm conseguido dormir!  Com este isolamento social que parece não ter fim... na verdade, despertou uma necessidade crescente e que vai se tornando urgente de estar neste cenário... um cenário que me é visceralmente familiar!!

A foto atingiu, pelo menos, minha visão, meu olfato e meu paladar!

Estes cajus – com aparência de tirados por perto – separados por tamanho...

Estes sapotis...e as seriguelas...

Os abacaxis gordos e sem brocas aparentes...

Estas mangas rosa que quase me fizeram sentir o cheiro!

E as garrafas de manteiga ao fundo...

Bastou isto... e lá vieram dois pecados de braços dados: gula e inveja!

Preciso vencer o medo de entrar num avião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário