quinta-feira, 10 de junho de 2021

Repaginando...

E aqui está outra postagem, de 2009!, que encontrei como “rascunho”...
Por que não a publiquei???

Bem... no final de 2019 eu fui convidada para participar da confraternização de fim de ano do grupo de pesquisa ao qual ainda sou, muito levemente, ligada...

Desde 2012 o coordenador – meu amigo Américo – não me chamava! Fiquei feliz!  
O encontro foi delicioso. Decidimos que eu voltaria, em março/20,  a frequentar o ILUFBA e, converteria meu TCC em livro, sob a orientação de Américo...

Mas veio a pandemia... o projeto está adiado...

Bem... valeu relembrar como e quando desisti do mestrado...
E deu vontade de retomar os trabalhos manuais, assim como retomei o blogue!

👇🏾👇🏾👇🏾

Não sei por que entrei nessa crise que culminou com uma mudança de rumo na minha vida...

No momento, não sei exatamente o que quero nem aonde vai me levar a guinada inesperada (para alguns) ou anunciada - ameaçada e postergada - um pouco antes do "nascimento" deste blog...

Abandonei o mestrado...

Não gosto de deixar incompletas as coisas que começo a fazer, 
mas a desistência desse curso não foi a primeira ocorrência... 
Tenho uma gaveta com vários trabalhinhos manuais inacabados... 
quem sabe agora eu resolva o problema!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário