sábado, 17 de outubro de 2009

Espera angustiante

Mal acabo de decidir "dar um tempo" aqui e já me vejo de volta...
.
Acabo de receber uma ligação de Erick comunicando que foi assaltado e que está bem. Foi na frente do prédio de Mari e só lhe levaram a carteira e o celular. Ele pediu que eu providenciasse os bloqueios necessários e foi à delegacia registrar a queixa.
.
Enquanto isso, espero aqui ansiosa para tê-lo em casa e constatar que realmente está tudo bem com ele e com Mari.
.
Já fiz os bloqueios e agora não tenho mais com quem conversar... para uma pessoa que não consegue ficar calada muito tempo, essa espera é por demais angustiante...
.
Eu já havia ido dormir, acho que mal adormecera, quando o telefone, o fixo, tocou... estranhei que ele estivesse ligando para aquele número e entendi logo que algo errado estava acontecendo, mas demorei um pouco até coordenar as ideias e as ações e tomar as providências que ele pediu.
.
Liguei o computador e vim escrever aqui para tentar fazer o tempo passar mais rápido, mas parece que ele se arrasta... Já fiquei na janela olhando para ver se o carro dele aparecia na esquina... já levantei para ver se era a chegada dele que fizera com que a lâmpada do hall acendesse...
.
Não adianta voltar para a cama, só conseguirei aquietar meu coração quando ouvir o barulho da chave dele na fechadura aqui do apartamento...
.
A mim me resta fazer como mamãe, que chamava os filhos que estavam fora, pedindo que chegassem logo... quando a saudade lhe apertava muito o coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário