terça-feira, 11 de agosto de 2009

Breve oração

Não tive a mínima condição de escrever nada aqui ontem... não posso dizer que foi por falta de tempo, pois estive acordada quase toda a madrugada... vi (de relance, pois não queria ver!) o relógio da cabeceira de minha cama registrando 3:00... Nem a que horas adormeci, sei que quando o despertador tocou hoje às 6:00h da manhã, voltei a dormir mais meia hora...
.
O que me tirou o sono, e também a capacidade de pensar em coisas que pudessem ser escritas aqui, foi minha ansiedade em concluir os trabalhos acadêmicos pendentes. Ontem tive orientação na casa de Américo (o que significa muita discussão e uma volta para casa na companhia de muita literatura específica para ser digerida e incorporada ao trabalho, que precisa ser entregue no dia 17!!). Trabalhar com as ideias que estavam pulando em minha mente, loucas para serem despejadas naquela pobre monografia, foi coisa que só pude fazer a partir da 10 da noite...
. ,
Antes disso, vi os mails trocados entre meus irmãos e sobrinhos sobre o Centenário. Descobri que estava em dívida, pois não havia encaminhado para eles as fotos que tenho aqui de Erick com o avô... Hoje passei bnoa parte da manhã escaneando fotos dos álbuns antigos de Erick e já encaminhei algumas para a coordenação do evento... Depois de entregar os trabalhos, no dia 17, darei o necessário tratamento e encaminharei as outras, em que ele aparece com várias pessoas da família...
. .
Vou colocando algumas aqui, pois não tenho mesmo muito assunto hoje... além de que, são mesmo dois homens muito lindos! Aliás, todos acham que Erick é o neto que mais se parece com o avô, com quem pouco conviveu. Eu também acho, só que, para mim, a semelhança vai muito além da aparêmcia física!
.
Quanto á breve oração, me foi recomendada fazê-la à Nossa Senhora dos Trabalhos Pendentes... Que ela me ilumine e me deixe acordada mais uma madrugadas, para que eu consiga concluir tudo e não decepcionar quem ainda acredita em minha competência... ;-)
.
Não sei quando volto a postar algo aqui... tentarei resistir às tentações... afinal, meu futuro acadêmico está em jogo!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário