quinta-feira, 27 de agosto de 2009

THE DAY AFTER

23/08/09

Domingo... volta pra casa... de Maria Sônia...

Depois de tanta festa e de tanta alegria, voltamos para casa com Paulo contundido... Ele sentia fortes dores e chegou em João Pessoa direto para o hospital...

Além dele, Sóstenes também estava hospitalizado, apesar de nem ter ido á festa... Ainda em Campina Grande, soubemos que ele caíra em casa à noite e quebrara o fêmur. Estava no hospital, aguardando para ser operado no dia seguinte. Parece que um dos problemas mais comuns aos idosos de nossa família é mesmo a osteoporose. Não sei se Sóstenes sofre desse mal, mas suspeito que sim, pois quebrou o fêmur a partir de uma quedinha boba.

Como pretendo estar presente à comemoração do meu primeiro centenário ( e do segundo, quem sabe?), não posso esquecer de tomar meu alendronato de sódio, ainda que seja um remédio de uso tão inconveniente... Tudo por ossos mais fortes!!

Aliás, minha festa de cem anos, decididamente, será uma comemoração restrita aos mais íntimos... quero que estejam comigo os que conhecem, ou que pelo menos não se escandalize, com os meus “porquês”, os meus “por quê?”, os meus “poréns”, os meus “emboras”... os que entendem que eu preciso de espaço para respirar... os que aceitam numa boa que eu nunca seja a mesma, já que sou “uma metamorfose ambulante”, como explicou o Raul Seixas...

Gostaria de ter os “seguidores” deste blog comigo na festa!

2 comentários:

  1. Seria um prazer estar aí contigo, Carmem, aliás me sinto um pouco aí, pois fui a João Pessoa faz pouco tempo e trago boas lembranças dessa cidade. Espero poder estar na sua festa de cem anos...Será um grande prazer...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alberto!
    Voltei de minhas férias fora de época... ;-)
    Foi uma temporada em que estive longe de minha vida cotidiana atual, mas muito próxima do meu passado... É bom isso, vez por outra!
    E vá se preparando para a minha festa de 100 anos!!
    Beijo!

    ResponderExcluir